FANDOM

No Warface, existem três tipos de moedas: GP, WarCash e Crown.

GPEditar

GP
GP - É a moeda básica do jogo, podendo ser adquirida através de partidas de PVP, PVE (COOP) ou contratos. Você pode utilizá-la na loja para comprar armas e equipamentos e também para reparar os mesmos. As armas compradas serão permanentes ou temporárias, dependendo da escolha e da oferta no momento.

WarCash Editar

Moeda-warcash
WarCash  - Essa moeda é recebida quando se deposita uma quantidade pré-estabelecida de dinheiro real. Você também poderá receber essa moeda através de campeonatos ou concursos oficiais.

O WarCash é utilizado para comprar armamentos, equipamentosskins , boosters e caixas da sorte que são vendidos na loja por essa moeda. Itens comprados com WarCash possuem uma validade variável, que é determinada pelo jogador no momento da compra. Armamentos podem durar por 7 ou 30 dias ou permanentemente. Equipamentos por 7, 30 ou 90 dias. Outros itens têm durações diversificadas ou compra unitária. Naturalmente, quanto maior a duração maior o valor a ser pago.

CrownEditar

Crown money icon
Crown - Moeda exclusica do modo cooperativo. Ela pode ser adquirida diariamente pelas equipes que conseguirem maiores pontuações no modo PVE/COOP. Quanto maior a pontuação, mais Crowns a equipe irá receber. Crowns podem ser adquiridas também através do contrato insano.

O Crown pode ser utilizado para comprar armas, equipamentos e caixas da sorte na loja do jogo. Devido a sua raridade e dificuldade de obtenção, os itens de Crown são muito fortes e recompensadores, mas terá que juntar uma boa quantidade da moeda para conseguir esses equipamentos que podem ser comprados por 1 dia ou 7 dias.